sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Banana


Se deseja uma solução rápida, prática e que se pode carregar facilmente por aí e poder suprir os níveis de energia das crianças, não há nada melhor que banana.
Contendo 3 açúcares naturais: sacarose, frutose e glicose, combinados com fibra, a banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia.
 A banana apresenta boas quantidades de vitaminas do complexo B, vitaminas C e é ótima fonte de potássio. Um regulador de pressão arterial natural.  As bananas maduras são eficientes para controlar a diarréia, ajudam no sono e melhoram o humor.
Leve sempre uma banana na bolsa do seu filho, pois elas já vem com proteção natural (casca) são super fáceis de serem consumidas não precisam ser lavadas ou picadas. Como a maioria das crianças não quer parar nem um segundo, essa é a melhor opção para manter o pique deles instantaneamente  evitando o consumo de alimentos industrializados.
Não é à toa que a banana é a fruta nº 1 dos maiores atletas do mundo. Perfeito para o seu pequeno aspirante a esportista.
Comecei a dar banana pra Maya desde os 6 meses amassadinha e até hoje ela adora, e já exige a fruta. 
Já dei dicas para escrever mensagens secretas na banana para os filhos que estão na escola  aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário